Ensino Superior completo ou cursando;Experiência com gestão de pessoas;Experiência no segmento varejista;Conhecimento no pacote office e/ou ferramentas do Google;Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações;Experiência em orçamento e previsão;Conhecimento dos princípios financeiros e empresariais.Ter disponibilidade para atender 3 lojas na região Central de POA;Gerenciar pessoas, indicadores de performance, inovação e experiência do cliente;Atuar com protagonismo nas ações comerciais e metas junto à equipe, considerando indicadores e categorias como forma de alavancagem de resultados;Desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de performance;Garantir o desdobramento e comunicação das ações e estratégias para o time de loja;Assegurar a atuação da equipe na execução de processos e programas em conformidade com as diretrizes do Grupo, proporcionando a melhor experiência para o consumidor;Apresentar sugestões de ações para incremento de receita e fomentar as iniciativas e alavancar propostas;Realizar gestão de estoques (PVPS, garante cobertura de itens heróis e redução de. perdas por validades ou avarias);Ser responsável pela entrega de metas das lojas.