Analista de MarketingDescrição :Área: MarketingSobre a área: O departamento de marketing tem como principal finalidade estudar o mercado e os clientes.
Determinar o melhor modo para atingir estes clientes (definição de target) e representar a empresa com uma voz consistente.Missão da função:Sua missão é desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação, elaborar e desenvolver materiais promocionais, campanhas em mídia online e offline através de pesquisas de mercado e dá suporte aos setores internos.Principais atividades e responsabilidades:Acompanhar e colaborar no planejamento de campanhas de marketing, incluindo o desenvolvimento de planos de divulgação multiplataforma alinhados com estratégias de posicionamento da marca (calendário de eventos, estratégia de programação de distribuição) e análise de mercado;Montar calendário editorial da marca;Acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing;Interagir e desenvolver relacionamento com parceiros: pesquisa, briefings, captação de novas parcerias (clube de vantagens, Influencers da marca e outros);Monitorar métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas e propor ações de melhoria;Aumentar o engajamento nas redes sociais;Criar e orientar a produção de materiais de apoio, como vídeos, webinars, artigos e landing pages para reforçar a comunicação com leads;Elaborar campanhas para o time de marketing digital e design, alinhando a estratégia com a equipe;Acompanhar, analisar e criar anúncios e e-mails de marketing, assegurando sua qualidade e aderência à estratégia;Dar suporte à Coordenadora de marketing;Colaborar com a equipe de vendas para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing e suporte/acompanhamento nas ações de trade marketing;Desenvolver estratégias para aquisição de tráfego online: analisar, entender e otimizar as jornadas de aquisição de leads, identificando os fatores que foram decisivos para cada resultado.Requisitos:Superior Completo em Marketing e/ou Publicidade de Propaganda, Comunicação ou Design;Experiência em planejamento estratégico, branding e campanhas publicitárias;Profundo conhecimento da língua portuguesa;Habilidade em análise de dados, raciocínio lógico, pensamento crítico e comunicação eficaz;Conhecimento em redes sociais (postagens e relatórios), atendimento ao público, gestão de e-mail marketing e régua de comunicação;Conhecimento intermediário em Excel.Idiomas :Português - Nível AvançadoOutros requisitos :Habilidades:Conhecimento avançado em estratégias e técnicas de marketing;Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação, Canvas, Corel Draw;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e marketing digital;Criação de páginas e landing pages;Criação de artes;Envio de Email Marketing;Conhecimento em RD Station CRM;Conhecimento em RD Station Marketing.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheCesta básicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:Hora extra#J-18808-Ljbffr