Ira realizar atendimento em segundo nível aos clientes da base através dos canais de atendimento e gerenciar a resolução de chamados de média e alta complexidade.
**Cargo**: ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO N2
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte, vale refeição de R$26,77 ao dia, convênio médico hospitalar e odontológico após 3 meses, seguro de vida, day-off de aniversário e auxílio educação de 30% após 1 ano.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Cursando - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Possuir conhecimento técnico em redes de computadores, experiência em suporte técnico em telecom, vivência em operação e configuração em nível de usuário de redes FTTH, ONU´s,/ OLT´s Parks, e Huawuei e telefonia Voip / SIP / Asterisk.
Estar estudando ou formado em Tecnólogo em Redes, TI, Ciência da Computação ou Sistemas para Internet.
Residir em local de fácil acesso a Novo Hamburgo.