O Auxiliar Administrativo em Escritório de Advocacia é responsável por fornecer suporte administrativo abrangente, garantindo o funcionamento eficiente do escritório e a satisfação dos clientes. ;
Responsabilidades
Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes;
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos e relatórios, fazendo a gestõa de prazos e entregas;
Gerenciar agenda de compromissos dos advogados;
Colaborar com a rotina do escritório, realizando tarefas administrativas diversas, como orçamentos e compras de materiais.
Requisitos
Ensino Médio ou Curso de Administração (técnico ou graduação) será um diferencial
Residir na região do grande ABC
Experiência em atendimento e rotina administrativa
Pacote Office
Horário: Segunda a quinta das 08h00 às 17h30, e sexta das 08h00 às 17h00.
Local: Rua Adolfo Bastos, 511 – Santo André/SP
Regime de trabalho: CLT
Salário: R$2.000,00