Buscamos profissionais que procuram desafios para se desenvolver profissionalmente e realizar atividades no setor do TI.Como Técnico de Suporte você será responsavel pelos processos operacionais de suporte da tecnologia da informação, visando garantir a disponibilidade de hardware da CASSOL.Atividades a serem desenvolvidas:Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados;Colaborar na implantação e sustentação dos sistemas internos, através da homologação de novas versões, aplicação de testes de performance e acesso;Contribuir com o uso correto dos recursos de tecnologia da informação, através do atendimento das solicitações, treinamento no uso dos sistemas e criação de manuais;Entre outras funções.O que oferecemos:Ambiente inovador, colaborativo e focado no desenvolvimento profissional.Cultura que valoriza a criatividade e a diversidade de ideias. Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida PPR anual Restaurante na empresa Vale Transporte Convênio com instituições de ensino Convênio SESC Convênio farmácias SESI e Panvel Estacionamento seguro Open CoffeeRequisitos desejados: Estar cursando ou já ter concluido o ensino superior em Tecnologia da Informação e áreas correlacionadas;Conhecimento no pacote Office;Ter experiência em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Compreensão básica de sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux, e de redes, incluindo conceitos como IP, DNS e DHCP;Conhecimento básico de hardware de computadores e periféricos;Vontade de aprender novas tecnologias e se adaptar a mudanças no ambiente de TI.