Recepcionista
* Realizar a marcação de consultas quando necessário;
* Confirmar dados cadastrais de todos os clientes mantendo sempre os dados atualizados;
* Encaminhar os valores para o paciente e para o convênio, caso seja acionado;
* Montar o processo com o relatório do médico e encaminhar o documento para a Autorização;
* Mediar a relação entre paciente, médico e convênio;
* Solicitar, via sistema do convênio, as autorizações para a realização dos procedimentos;
* Emitir a nota fiscal no aplicativo eletrônico e guardar em pasta própria;
* Preencher o livro caixa e protocolar o valor diário de fechamento do caixa da clínica;
* Atender demandas da área de faturamento, verificando e retirando do sistema exames da conta do paciente que não foram realizados;
* Realizar a organização dos consultórios médicos, providenciando os materiais e documentos necessários para a realização das consultas e dos exames;
* Estruturar e acompanhar as rotinas dos clientes-saúde bem como as desistências dos clientes-saúde, encaminhado à supervisão do setor/processo;
* Orientar os clientes-saúde e acompanhantes em relação às dependências do Hospital;
* Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital;
* Apoiar a Gerência do setor em atividades pertinentes à função;
* Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
* Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.
Certificação Conhecimento
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência breve na hospitalar;
* Noções de rotinas administrativas;
* Conhecimentos básicos em aplicativos de escritório (ênfase em editor de texto e planilhas de cálculo).
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo;
* Assistência Odontológica;
* Estudo de faculdade;
* Estudo de pós-graduação / MBA;
* Tícket refeição;
* Vale-transporte.
Horário de Trabalho 08:00 ás 18:00
Informações Adicionais Vaga extensível para PCD. #J-18808-Ljbffr