Realizar o atendimento inicial ao cliente, fornecendo suporte técnico básico para solucionar problemas relacionados à conexão de internet e equipamentos de rede. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como dificuldades de conexão, configuração básica de roteadores e outros equipamentos de rede. Orientar o cliente na execução de procedimentos simples, como reinicializações e verificações de cabos e equipamento. Escalar para o Suporte Nível 2 casos mais complexos que requerem um diagnóstico aprofundado. Documentar todas as interações com clientes de forma detalhada e precisa, incluindo informações sobre o problema, ações tomadas e soluções oferecida. Auxiliar o técnico externo de acordo com a necessidade dele.. Proatividade e curiosidade para aprender.. Paciente, resiliente e comprometido com a satisfação do cliente. Formação e Experiência. Ensino médio completo, com cursos técnicos ou conhecimento básico em redes sendo um diferencial.. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é desejável. Outras Informações. Vale Alimentação R$ 450,00. Convênio Unimed (após 90 dias de experiência). Carga horária: Segunda a sexta: Dás 08: às 18h e aos sábados dás 8h às 12h – Plantões aos domingos conforme escala Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Suporte Técnico Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)