Atividades exercidas:Auxiliar nas atividades relacionadas aos cargos de Recepcionista de Oficina e Orçamentista, sendo um cargo de backup. Auxiliar na confirmação de cadastro de clientes no sistema. Efetuar a abertura de ordens de serviço no sistema. Auxiliar no controle de agenda, monitorando o fluxo de entrada e saída da empresa. Auxiliar na identificação das necessidades dos clientes, elaborando orçamentos para a cotação de serviços baseados em check list de verificação global e preventiva do equipamento. Auxiliar no acompanhamento do retorno sobre as propostas apresentadas aos clientes, aprovando ou cancelando a execução do serviço. Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação. Manter o setor limpo e organizado. Escolaridade:Ensino médio completo ou superior em andamento administração. Horário de Trabalho:Seg a Sex 08:00 as 17:45 e sab 08:00 as 11:35 Benefícios:Vale alimentação Vale Transporte Seguro de vida Convenio Clincard. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)