Assistente de Operações - Hospital Santa Ana Gerar e analisar informações e dados de processos, subsidiando a tomada de decisão. Conduzir e responder tecnicamente pelos processos e ferramentas da sua área de atuação. Sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais, e humanos, fundamentados nos valores da Congregação da Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas e as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). Estabelecer relacionamento com parceiros internos ou externos zelando pela reputação e imagem institucional; Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.; buscando a construção de parcerias; Auxiliar no processo de renovação de documentos (alvarás, certificados, etc) através de controle e sinalização dos vencimentos; Monitorar as atividades de recebimento, conferência e cadastramento dos documentos de cobrança para garantir os devidos pagamentos; Sugerir e implementar melhorias nos processos e ferramentas da sua área de atuação; Monitorar o ritmo e a qualidade das tarefas sob sua responsabilidade; Revisar minutas de contratos comerciais e acompanhar a sua execução; Transmitir ideias de forma clara, consistente, objetiva e estruturada, por escrito ou verbalmente, para grupos e indivíduos, respeitando a realidade do receptor e certificando-se do entendimento da mensagem; Comunicar para as interessadas informações do andamento das suas atividades e demanda; Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades; Manter registros e preparar relatórios e indicadores da sua área. Preencher e analisar os relatórios e indicadores diários dos setores de atuação e controles para acompanhamento; Analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar a tomada de decisão; Fazer a escuta qualificada e sensível frente as demandas dos usuários, acompanhantes e ou responsáveis pelos pacientes em atendimento - registrando e buscando as soluções sempre que necessário; Formação Superior Completa; Desejável Pós-graduação concluída ou em andamento. Capacidade de utilizar as ferramentas do pacote, especialmente Word, Excel e Power Point; Desejável conhecimento dos módulos do Sistema SoulMV e Qualitor. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 13:15 horas. Convênio Médico e Odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Tele atendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares; Refeitório no local. J-18808-Ljbffr