Sintese das atividades:
- Responsável por ajudar no atendimento dos clientes através dos canais de comunicação Instagram, Facebook, Whatsapp, Polichat;
- Direcionar os clientes para a equipe de venda, de modo que possam dar sequência nas negociações;
- Atendimento pessoal e por telefone, garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral se relaciona com a área de Suporte e Vendas.
- Lançamento de pedido de venda no sistema interno da empresa e emissão de notas fiscais;
- Cobrança das vendas realizadas no caixa;
- Auxiliar nas rotinas da loja e organização
**Requisitos**:
- Ensimo médio completo;
- Ter disponibilidade para realização de hora extras e escalas no feriado.
- Ser uma pessoa com iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.
- Ter conhecimentos em computação e pacote office (Word, Excel, Internet, Windows 10);
- Conhecimento em atendimento ao cliente;
- Ter boa comunicação oral e escrita, persuasão, boa argumentação.
- Saber lidar com os clientes, ser proativo e persistente
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: a partir de R$1.475,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendente De Loja (preferencial)