RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento aos usuários do serviço (bilíngue, inglês e espanhol); Efetuar vendas consultivas no segmento de locação de veículos e acessórios através do atendimento telefônico. Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais; Prestar atendimento informativo (quando necessário); Atendimento Multi Skill; Modalidade de atendimento ativo / receptivo; Captar, reter ou recuperar clientes; Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS: Inglês e espanhol intermediário/avançado é indispensável; Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente (Vendas ativo/receptivo); Vendas via contato telefônico; Pacote Office (Nível Intermediário). COMPORTAMENTAIS: Boa comunicação; Trabalho em equipe; Agilidade e dinamismo; Proatividade; COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar em escala 6×1; Disponibilidade para atuar no formato hibrido e/ou presencial; Salario fixo e variável; Vaga temporária: 03 meses.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Espanhol (Intermediário)
- Inglês (Intermediário)
- Ajuda de custo
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Vale Alimentação