Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
Pós-graduação desejável, preferencialmente em áreas relacionadas à comunicação, marketing ou gestão de projetos.
Experiência Experiência comprovada na produção e gestão de materiais gráficos, brindes, papelaria e comunicação visual.
Negociação e gerenciamento de fornecedores.
Planejamento estratégico e execução de campanhas.
Conhecimentos Específicos: Produção Gráfica – Processos de impressão, acabamento, tipos de papel e fechamento de arquivos para gráfica.
Comunicação Visual – Criação de materiais institucionais e publicitários para diferentes mídias.
Gestão de Orçamentos e Negociação – Contato com fornecedores, cotação de preços e gerenciamento de custos.
Marketing Institucional – Planejamento e execução de campanhas alinhadas à identidade corporativa.
Gerenciamento de Projetos – Acompanhamento de briefings, prazos e demandas internas da equipe de marketing.
Pacote Office e Banco de Dados – Domínio de Outlook, Word, Excel e PowerPoint, além da utilização e gerenciamento de banco de dados.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável /n Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Compartilhar do conhecimento no respectivo campo de atuação; Coordenar a realização de pesquisas e o cumprimento de legislações que se aplicam ao Sistema "S" para a melhoria de processos; Coordenar a elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Dar suporte tático e operacional em sua área de atuação; Participar da formulação de políticas e diretrizes de pesquisa e gestão; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Prestar contas de projetos e programas; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Subsidiar o planejamento dos serviços e monitorar a realização das atividades desempenhadas pelas entidades do Sistema FIEMT; Responsável pela produção de serviços e materiais gráficos, brindes, papelaria e comunicação visual do Sistema FIEMT, garantindo alinhamento com a identidade institucional.
Negociação de valores e orçamentos com agências e fornecedores, buscando otimização de custos e qualidade.
Atuação estratégica no planejamento, desenvolvimento e execução de ações e campanhas institucionais.
Acompanhamento de briefings e demandas internas da equipe de marketing, garantindo a execução eficiente dos projetos.
Supervisão e controle de qualidade na produção gráfica, incluindo diagramação, revisão e aprovação de materiais impressos e digitais.
Redação e revisão de conteúdos para apostilas, cartilhas, livros (impressos e digitais), folders, relatórios de gestão, banners, materiais didáticos, entre outros.
Olhar crítico, detalhista e organizacional para garantir a padronização e excelência dos materiais desenvolvidos.
Apoio na elaboração e gestão da Ata de Registro de Preço na área de produção.
Criatividade e senso estético para desenvolver materiais visuais impactantes e alinhados à identidade institucional.
Organização e atenção aos detalhes, garantindo a qualidade e padronização dos materiais produzidos.
Boa comunicação e capacidade de negociação para interagir com fornecedores, equipe interna e demais stakeholders.
Capacidade de trabalhar em equipe, mantendo prazos e entregas com eficiência.
Visão estratégica e foco em resultados, contribuindo para o planejamento e execução de campanhas institucionais.