Nossa missão é criar ambientes mais saudáveis e seguros para todos.
A Onet Brasil é uma marca do Grupo Onet, empresa multinacional fundada na França em 1860, e que hoje conta com mais de 90 mil colaboradores ao redor do mundo.
Para além da atuação no país sede e em território nacional, também estamos presentes na Espanha, Portugal, Luxemburgo, Marrocos e Estados Unidos.
Acreditamos que a diversidade e a pluralidade dos nossos profissionais agregam valor aos nossos times.
Para nós, a soma de diferentes perspectivas, ideias, experiências e habilidades é o que fomenta a inovação, a empatia e a sinergia necessárias ao desenvolvimento de soluções únicas e diferenciadas para cada cliente.
O que estamos buscando? Estamos em busca de uma liderança para ocupar a posição de Head de Marketing Corporativo, com perfil estratégico e forte habilidade de execução. Esta pessoa será responsável por posicionar institucionalmente a marca Onet no Brasil, consolidando sua reputação, consistência de marca e presença nos principais canais e stakeholders.
Responsabilidades: · Liderar a estratégia de marketing institucional da Onet no Brasil, com atuação em branding, comunicação corporativa, PR, eventos, marketing digital e relacionamento com stakeholders;
· Garantir a execução do plano estratégico de marketing com foco em reputação institucional, fortalecimento de marca, geração de valor e suporte às iniciativas internacionais;
· Liderar o time de marketing, assegurando agilidade e alto desempenho, gestão de fornecedores estratégicos, parceiros de comunicação e controle orçamentário;
· Supervisionar a presença e estratégia da marca nas mídias sociais, com definição de tom de voz, governança de canais e monitoramento de KPI's
· Atuar em parceria com a liderança e áreas-chave na gestão de crise e comunicação corporativa;
· Apoiar a área comercial com materiais estratégicos;
· Gerir os recursos de marketing, incluindo verbas via leis de incentivo, assegurando conformidade legal e alinhamento aos ODS por meio da captação e seleção de projetos;
· Colaborar com áreas como Operações, RH, Compras e Comercial, garantindo alinhamento e transversalidade.
Requisitos: · Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
· Experiência em posições de liderança em Marketing Corporativo, com foco institucional e atuação em empresas B2B;
· Domínio de estratégias de branding, marketing digital, comunicação institucional e CRM;
· Capacidade comprovada de liderança de equipes e gestão de projetos multidisciplinares, com forte orientação para resultados;
· Excelente comunicação interpessoal, verbal e escrita, com habilidade de articulação com diferentes níveis organizacionais.