Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas. Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso! Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda. Há mais de 30 anos desenvolvemos soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Nossos produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.O que você vai fazer?Prestar suporte ao cliente através dos canais de comunicação, incluindo e-mail, telefone e chat, identificando a natureza das solicitações recebidas;Resolver dúvidas dos clientes relacionadas à instalação, ativação e utilização dos sistemas e equipamentos, visando garantir sua plena satisfação;Registrar e monitorar os chamados utilizando o sistema ERP, encaminhando-os aos setores apropriados conforme necessário;Identificar oportunidades para vendas adicionais e necessidades de treinamento dos clientes;Cultivar uma cultura de sucesso do cliente, aderindo aos padrões de qualidade de atendimento estabelecidos pela Audaces, abordando e resolvendo quaisquer dúvidas ou preocupações dos clientes;Contribuir para o alcance das metas de retenção de clientes e do Net Promoter Score (NPS);Informar os clientes sobre a política de atendimento da Audaces, garantindo total transparência e clareza nas interações;Cidade: Florianopolis - Santa Catarina
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