Estamos à procura de uma pessoa **Analista de Gestão Empresarial II** para integrar o time da ENGIE na sede da empresa em Florianópolis - SC, que vai atuar com desenvolvimento de atividades de Gestão Empresarial, para assegurar o alinhamento da Companhia à estratégia definida pela Administração.
**Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo, tem uma boa comunicação, boa **gestão de conflitos, resiliência, profissionalismo e ética, **o seu lugar é aqui com a gente!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Implementar o ciclo de Planejamento Estratégico, incluindo seu desdobramento, promovendo o alinhamento interno da Companhia e a conformidade à estratégia do Grupo;
- Monitorar a execução da estratégia empresarial por meio do acompanhamento do portfólio de iniciativas e projetos estratégicos;
- Subsidiar a Administração na tomada de decisão estratégica, com acompanhamento e manutenção de indicadores e elaboração de relatórios executivos;
- Implantar, manter e melhorar o sistema de gestão para promover a conformidade dos processos da Companhia aos parâmetros de normas nacionais e internacionais e exigências do mercado;
- Planejar e acompanhar as auditorias externas de certificação do sistema de gestão e auditoria de partes interessadas;
- Garantir que os projetos relacionados a processos estejam alinhados à estratégia empresarial, por meio da participação no Escritório de Processos;
- Propor ações para a eficientização dos processos da Companhia;
- Desenvolver e elaborar ações de planejamento, controle e organização de informações e documentos, otimizar os processos de gestão de recursos informacionais, documentação e arquivo;
- Analisar e disponibilizar conteúdo informacional para apoio à tomada de decisão e/ou inovação tecnológica para todas as áreas da Companhia;
- Assegurar a preservação da informação legal e histórica da Companhia, resguardando a sua autenticidade, identidade, integridade e a relação orgânica entre informações/documentos e gerenciando documentos e metadados de acordo com práticas legais e normas de gestão documental.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Engenharias, exatas, Administração e/ou Economia
- Estratégia e gestão empresarial - Intermediário
- Gestão de projetos - Intermediário
- Sistemas de gestão documental e arquitetura da informação - Intermediário
- Gestão de documentos arquivísticos físicos e digitais - Intermediário
- Fundamentos, legislação e regulação do setor elétrico brasileiro - Intermediário
**Atributos desejáveis**:
- Pós-graduação em Estratégia, finanças, Gestão ou Qualidade;
- Conhecimento técnico em usinas;
- Conhecimento em indicadores de operação;
- Conhecimento em planejamento estratégico.
**Informações adicionais**
**Pra você e seus dependentes.
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- Plano médico e Odontológico.
**Exclusivos pra você.
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- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Auxílio Transporte;
- Previdência privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Academia / Programas de qualidade de vida;
- Programa de Idiomas;
- Programa de Remuneração Variável.
A **ENGIE** está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A **ENGIE **possui 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em 2017.
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.