**Resumo da Vaga**
Buscamos um profissional com ensino superior em engenharia (mecânica, elétrica ou afins) e experiência na área. Deve ter conhecimentos específicos em análise de consumos, indicadores de performance, gestão de ativos, operações agrícolas CTT/PPT, gestão de lubrificação, gestão de pneus, gestão de custo e orçamento e gestão de pessoas.
Principais Responsabilidades:
* Coordinar os custos de manutenção primária e alinhar-se com líderes e especialista de lubrificação para alcançar o resultado proposto em orçamento;
* Construir o plano de manutenção da área e aplicar ferramentas de gestão em casos de desvio operacional para mitigar riscos que comprometam o plano proposto;
* Implementar planos de descarte de resíduos gerados na manutenção primária para garantir conformidade com normas ambientais;
* Administrar e auditar insumos através de controle no sistema SAP e auditorias físicas para verificar aderência de estoque e identificar desvios;
* Identificar necessidades de equipamentos e ferramentas e apresentar viabilidade de investimento para atender demandas com qualidade e segurança;
* Promover evolução técnica e comportamental da equipe visando o alcance das metas da empresa;
* Realizar gestão orçamentária da área e acompanhar planejado versus realizado para equilíbrio de custos e sustentabilidade da empresa.