RESUMO (50 palavras)
Descrição do Cargo
A função visa atender às necessidades de gestão de Recursos Humanos no âmbito da empresa.
Instruções
Deve ser um profissional com experiência em funções relacionadas a RH/DP e capacidade de trabalhar em equipe.
Requisitos
1. Experiência prévia em Recursos Humanos/Departamento Pessoal;
2. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
3. Proatividade e senso de responsabilidade;
4. Boa habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
5. Bom conhecimento em Excel;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
7. Ensino superior (cursando).
Diretrizes e Responsabilidades
* Realizar cadastros e relatórios em planilhas e sistemas;
* Apoiar no controle de ponto (sistema Pontomais);
* Apoiar na rotina de admissões (documentação, exame e cadastros);
* Apoiar na recepção, organização e arquivo de documentos físicos e digitais;
* Apoiar na conferência e registro de atestados;
* Apoiar no controle e agendamento de exames periódicos;
* Apoiar no controle de compra de benefícios;