EMPRESA
Empresa com mais de 60 anos de vida, atuante no mercado de Administração de Condomínios, em fase de grande expansão de suas operações.
ATIVIDADES
Colaborador será responsável por atender aos proprietários que desejam colocar imóveis à venda, e obter dados como: nome completo do proprietário, número de telefone, endereço do imóvel e demais informações pertinentes para fins de cadastro.
Efetuar o cadastro dos imóveis disponibilizados para venda, inserindo os dados em sistema próprio e encaminhar para filial responsável pela região do mesmo.
EXIGÊNCIAS
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atividades relacionadas a rotinas de atendimento ao cliente de forma geral;
- Experiência prévia com cadastro e atividades administrativas;
- Experiência no segmento imobiliário será considerada um diferencial, no entanto, não é obrigatório para a vaga.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: Efetiva - CLT
**Local de Trabalho**: Vaga em modalidade híbrida, ou seja, parte dos dias o colaborador atuará em Home Office, e parte dos dias, alocado diretamente na filial da empresa na região de Pinheiros (próximo a estação Fradique Coutinho)
Escala de Trabalho: 6x1 - Folgas alternadas, sempre aos finais de semana
**Horário**: De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1h30 e aos sábados das 09h00 às 13h00
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$378,00 por mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Plano de Carreira Interno
INÍCIO IMEDIATO!!!
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência Odontológica