Workplace: São Paulo - SP
Estamos em busca de um Analista de Facilities Sênior altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável pela gestão eficiente das operações de facilities, garantindo que nossos ambientes de trabalho sejam seguros, funcionais e confortáveis para todos os colaboradores.
Responsabilidades:
1. Gestão de Fornecedores e Serviços Terceirizados:
o Coordenar contratos com fornecedores para serviços de limpeza (Dogma) e manutenção (7 pessoas).
o Gerenciar contratos de fornecedores para jardinagem, ar-condicionado, cortinas, geradores, elevadores e compras de materiais de limpeza e alimentação.
2. Manutenção Predial:
o Manutenção Elétrica: Inspeção e reparo de circuitos elétricos, substituição de lâmpadas/luminárias e instalação/manutenção de geradores.
o Manutenção Hidráulica: Reparos em encanamentos, desentupimento de esgotos e manutenção de bombas d'água.
o Manutenção Civil: Reparos em alvenaria, pintura de paredes, manutenção de telhados e calhas.
o Manutenção de Equipamentos: Supervisão de geradores, bombas de incêndio, elevadores e sistemas de ar-condicionado.
o Manutenção de Móveis: Realizar pequenos reparos em mobiliário.
o Gestão de auxiliares de manutenção terceirizados para serviços básicos e contratação de terceiros para serviços especializados.
3. Serviços de Limpeza e Conservação:
o Limpeza Geral: Supervisionar a limpeza diária de escritórios e áreas comuns, além da higienização de banheiros e cozinhas, gerida por equipe terceirizada (Dogma), composta por 5 auxiliares de limpeza e uma líder.
o Limpeza Especializada: Gestão de contratos para limpeza de carpetes, estofados, janelas e fachadas.
o Serviços de Desinfecção e Controle de Pragas: Coordenar contratos para desinfecção e controle de pragas.
4. Manutenção de Liberações junto aos Bombeiros:
o Manter o AVCB em dia, recarregar extintores, coordenar o treinamento da brigada de incêndios e realizar testes de equipamentos contra incêndio (mangueiras, bombas, etc.).
5. Gestão de Equipamentos e Infraestrutura:
o Gerenciar o inventário e realizar manutenção preventiva/corretiva de equipamentos de escritório.
o Implementar soluções de sustentabilidade e monitorar o consumo de energia para otimização (ar-condicionado, eletricidade, etc.).
Requisitos:
* Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 5 anos na gestão de facilities e manutenção predial.
* Conhecimento em sistemas de segurança, controle de acesso, vigilância e normas de segurança.
* Capacidade de gestão de equipes terceirizadas e fornecedores.
* Habilidade em planejar e executar orçamentos de facilities.
* Experiência com sustentabilidade e eficiência energética será um diferencial.
* Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP).
Benefícios:
* Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível);
* Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível);
* Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida;
* Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser);
* Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias);
* Modelo de trabalho - Híbrido 3x Escritório e 2x casa;
Descrição da Empresa
Pessoas que inovam e transformam a mobilidade humana
Já parou para pensar na importância do transporte coletivo na vida das pessoas e para a sociedade como um todo? Os ônibus, metrôs e trens conectam milhões de pessoas e suas histórias diariamente. É por meio deles que muita gente vai para o trabalho, reencontros com amigos, e para a casa curtir a família no final do dia.
Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias. Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços. Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte.
Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina.
Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação.
Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária. E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional.
Valores culturais:
* Produzir com simplicidade
* Agir de forma positiva e colaborativa
* Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa
#J-18808-Ljbffr