Auxiliar Administrativo de Filiais - Belo Horizonte
Workplace: Belo Horizonte - MG
Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
AS.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com a AS.I.N.!
Responsabilidades:
* Separar e faturar os pedidos do dia;
* Receber e dar entrada nas remessas semanais de reposição de estoque;
* Organizar todo o estoque de acordo com seus códigos e data de validade, realizando inventários cíclicos e anuais;
* Separar e segregar produtos fora da qualidade, seja por integridade da embalagem, validade ou itens fora de linha;
* Controlar e garantir materiais de escritório como caixas para envios de pedidos, etiquetas, folhas e toners;
* Receber as contas referentes à filial, encaminhando ao setor responsável;
* Controlar o rastreio dos pedidos, disponibilizando aos clientes o controle do material e o canhoto de recebimento devidamente assinado;
* Realizar a gestão diária das faltas, criando remessas urgentes para atender o cliente com o menor tempo possível;
* Realizar troca de produtos e devoluções totais de pedidos;
* Controlar as despesas internas da filial, prestando contas mensalmente do fluxo de caixa.
Requisitos:
* Conhecimento em Excel;
* Experiência na área administrativa - Mínimo 6 meses.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Day Off no Seu Aniversário;
* PLR (Participação nos lucros e resultados);
* Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer.
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