Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralATIVIDADES:ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA; ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO DSLANS, SW, MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS; Entre outros.NECESSÁRIO: SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO; CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, Raisecom, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK; CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET;HORÁRIO: SEGUNDA À SEXTA 13H00 ÀS 22H00 Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica