É imprescindível que você tenha:Ensino Superior Completo;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens com veículo da empresa;Conhecimento avançado em Excel (Tabela dinâmica, gráfico, dashboards) e Pacote Office;Conhecimento em CRM e ferramentas de atendimento.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Experiência na área de atendimento a clientes, relacionamento ou pós-venda;Conhecimento em PowerBI.Definir estratégias junto à Coordenação, implantar e negociar soluções de melhor custo-benefício, com objetivo de aumento de receita de acordo com os objetivos da companhia;Efetuar deslocamento com responsabilidade e segurança, seguindo o código de trânsito vigente no território nacional com veículo fornecido pela empresa;Realizar treinamento com os clientes através de visita presencial ou ferramentas online de forma clara e objetiva garantindo o aprendizado o cliente para uso das ferramentas (de acordo com a solicitação e alinhamento com o cliente);Acompanhar a utilização e solução dos problemas dos novos clientes durante o período de 4 meses, ou até atingir 70% de seu volume (litros) contratado;Atender, fidelizar e reter carteira de clientes, mediante acompanhamento de volume e indicadores de performance;Realizar visitas de relacionamento para os clientes em fase de implantação e cliente que já ultrapassaram o seu potencial, para manter o relacionamento e manter a fidelização do cliente;Elaborar e controlar planos de ação para retenção de clientes e metas de crescimento, através de reuniões remotas e presenciais de acordo com a receita do cliente;Analise de performance de carteira;Registrar as informações na plataforma para controle interno e sempre mantendo informado seus superiores dos atritos com os clientes.