Função: O Líder Administrativo de Gestão de Veículos é responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão da frota deveículos da empresa. Este profissional lidera e garante a organização da documentação, o controle de prazos e a eficiência operacional, contribuindo para a segurança e aconformidade dos processos. Requisitos: CNH A/B - Obrigatório Ensino Superior Completo. Desejável Pós em Gestão de negócios. Conhecimentos em informática básica e avançada. Experiência ou conhecimento em manutenção e conservação de veículosautomotores. Atividades-Chave: Supervisionar e participar da execução das tarefas do setor, garantindo a qualidadee a pontualidade das entregas. Realizar vistorias e inspeções nos locais de serviço, identificando areas de melhoriae propondo soluções. Conduzir treinamentos para novos colaboradores e reciclagens para a equipeexistente, visando a melhoria contínua do serviço. Elaborar e Atualizar relatórios de desempenho da equipe, destacando conquistas eáreas que necessitam de atenção Processa e organiza documentos de titularidade, licenciamento, impostos evalidade das CNHs, com um sistema de alertas para gerenciar prazos; Compila relatórios de infrações e consumo de combustível, auxiliando oSupervisor e o Analista nas análises de desempenho e conformidade; Trabalha em conjunto com o Setor de Gestão Financeira para organizar ecomprovar despesas, garantindo que todas as transações estejam emconformidade para auditorias Auxiliar na organização e atualização dos documentos relacionados aoseguro e processos de sinistro, além de arquivar orçamentos e comprovantesde despesas para fins de auditori