**Responsabilidade**:
Compreender, com o apoio do gestor, as particularidades de cada cliente.
Realizar, junto ao gestor, o levantamento e mapeamento de todas as rotinas relacionadas ao processo de folha de pagamento.
Atualizar e acompanhar os checklits de cada cliente.
Atender os prazos estipulados pelo coordenador da equipe.
Acompanhar os cronogramas.
Executar o fechamento da folha de pagamento, com o acompanhamento do gestor.
Realizar as rotinas relacionadas ao processo de folha de pagamento, diante do acompanhamento do gestor:
Admissão;
Avaliação e interpretação de acordos coletivos;
Avaliação e interpretação de ofícios de pensão;
Avaliação e validação das provisões de férias e 13º Salário;
Benefícios (concessões e interface);
Conciliação contábil;
Conciliação de Encargos (INSS, IR, GRRF, GPS, CAGED, SEFIP, FGTS);
Contabilização;
E-Social (acompanhamento e implementação das novas regras)
Férias;
Interface bancaria financeira e contábil;
Manad;
Provisão contábil;
Rescisão - (Conectividade Social, Extrato FGTS, Chave e RDT, RDE, PTC);
Acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista e executar as mudanças exigidas por lei, junto ao acompanhamento do gestor.
Acompanhar as novas rotinas do produto.
Manter o cliente informado de todas as ações que estão vinculadas ao cronograma de folha pré-estabelecido.
**Escolaridade**:
Formação: Ensino Superior
Status: Completo ou Cursando.
**Requisitos Adicionais**:
Ter disponibilidade para viagens.
**Competências Técnicas**:
Conhecimento em toda rotina de folha de pagamento e ponto eletrônico.
Conhecimento básico do Pacote Office, com Excel a nível intermediário.
Conhecimento de técnicas de comunicação e atendimento ao cliente.
**Experiência Necessária**:
Vivência em toda a rotina de administração de folha de pagamento (férias, rescisão, benefícios, admissão, encargos).
**Apresentação do Cargo**:
Conduzir os processos e atividades relacionadas às rotinas do cliente, utilizando as soluções oferecidas pelos produtos SINERGYRH®.
**Etapas do processo e observações gerais**:
3- Preenchimento do questionário comportamental (DISC).
4- Entrevista com RH.
5- Entrevista com Gestor(a).
6- Entrevista com a cliente externa.
Atenção: Caso você já tenha preenchido os testes recentemente em algum outro processo seletivo, recomendamos que preencha novamente após o prazo de 6 meses.
**Benefícios**:
Vale Transporte, Vale Refeição: Cartão VR/VA: R$ 30,00 (dias úteis), Assistência Medica: Central Nacional UNIMED, Assistência Odontologica: Metlife, Seguro de Vida, Outros Benefícios: DAY OFF: Dia de folga no seu aniversário.
Programa Boon: Telemedicina, Gestão de Crônicos, Nutrição, Programa de Gestante, Atividade Física através do Wellhub antigo Gympass, cuidado com a Saúde Mental, Assistente Social, Apoio Jurídico, Financeiro e Programa de Educação e Carreira.
Total Pass: Mais de 5 mil academias incluindo toda a rede da Smart Fit e Bio Ritmo.
Programa de Cultura e Lazer: Parceria com SESC.
Convênio Farmácia: Golden Farma.
Cartão Bullla: Cartão de Antecipação salarial.
Auxílio Creche: Para crianças na primeira infância.
Curso de Inglês: Aulas exclusivas pela plataforma online da English Pass.
PLR: Participação dos lucros.