Realiza atividades administrativas relacionadas aos processos de compras. Garante que as necessidades de suprimentos e materiais sejam atendidas de forma eficiente e dentro do orçamento. Interage com equipes internas e gerentes para garantir que as aquisições sejam feitas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos. Realiza pedidos de compras conforme políticas estabelecidas pela empresa. Faz a emissão dos pedidos de compras. Faz a análise e gestão de estoque, observando estoque atual, pendências e pedidos em trânsito, a fim de atender assegurar que as necessidades da empresa sejam atendidas dentro do prazo esperado e na quantidade adequada. Realiza os pedidos de suprimentos em geral de diferentes fornecedores, conforme solicitações das áreas. Buscando novos fornecedores, quando necessário, e observando as políticas e orçamento da empresa para negociação. Faz a transferências entre Unidades de Negócio. Elabora planilhas e relatórios para cotações diversas, apresentando informações ao gestor, quando necessário. Acompanha o recebimento de materiais, a fim de observar se estão de acordo com o que foi negociado. Quando necessário promove suporte a pesquisas internas. Realiza o atendimento a equipe, seja presencial ou por telefone.