O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da manhã, tarde, noite e madrugada;Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h20;Flexibilidade de horário.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Agente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.