Pré Requisitos: Graduação preferencialmente na saúde.
Atuação em departamentos de qualidade ou gerenciamento de risco em Home Care ou Hospitalar.
Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Experiencia com mapeamento de processos, experiência com metodologia Qmentum Internacional, conhecimento e experiencia em acreditações, gerenciamento de risco e segurança do paciente.
Desejável: Experiencia em software de qualidade, principalmente Suit SA Interact.
Contratação CLT.
Principais Atividades: Gerenciar e coordenar as ações necessárias para obtenção e manutenção de acreditações; Gerenciar campanhas educativas da área; Coordenar as auditorias internas e de domicilio com base nas diretrizes das acreditações; Coordenar comitês técnicos; Apoiar nas qualificações de fornecedores de materiais e medicamentos; Conduzir reuniões e indicadores técnicos e grupos de trabalho focados em melhoria continua; Garantir o funcionamento do departamento atendendo as demandas das equipes internas e externas.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Liderança/ Alta Capacidade de Influência Resolução de Conflitos Rigor Técnico Empatia Auto Motivação Curiosidade Intelectual Protagonismo Inteligência Emocional Facilidade para Aprender