JOB DESCRIPTION
Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!
Procuramos pessoas com:
1. Liderança;
2. Orientação para resultados;
3. Comunicação eficaz;
4. Inovação;
5. Relacionamento;
6. Trabalho em equipe;
7. Orientação para qualidade;
8. Ética.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Controle de caixa da unidade e rotinas administrativas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Ensino Médio Completo;
10. Pacote Office (intermediário);
11. Conhecimento do SAP, QM - desejável.
ADDITIONAL INFORMATION
12. Experiência na função de caixa e rotinas administrativas.
13. Experiência no manuseio de sistemas será um diferencial (SAP, QM)
Conheça a nossa empresa
Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.