Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes.
A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros.
Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Você fará:
O que nós precisamos:
Ensino médio completo.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência em rotinas administrativas.
Conhecimento em tratativas do Reclame Aqui.
Experiência em Call Center.
Salário: 1.808,00.
**Horário**: De segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.
**Benefícios**:
Plano Odontológico (opcional)
Seguro de Vida
Vale transporte
VR ou VA 16,10/dia
Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme politica interna)
Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme politica interna)
Credencial plena no SESC (opcional)
Desconto nos cursos do SENAC (opcional)
: Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada:
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.898,40 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário