Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores, temos mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes.
Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas.
Em 2023 recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil.
Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização, por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração.
Somos reconhecidos pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para trabalhar na Paraíba!
Quer se juntar ao Grupo Digna?
Confira nossas oportunidades logo abaixo.
/n O que você precisa ter?
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins; Vivência como líder de times de Call Center; Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success; Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento.
Conhecimento em p lanejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.
Será um diferencial: Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.
/n Como será o seu dia de trabalho?
Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos; Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria; Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento; Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes; Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes; Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente; Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes; Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.