Atendente Comercial - Call Center Próprio | Vaga Afirmativa PCD
CLT, Curitiba
Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.
Atualmente, temos 20 lojas próprias e mais de 120 correspondentes exclusivos, além de 500 colaboradores. Os nossos PBs estão espalhados por todo o Brasil!
Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho.
Temos como propósito transformar soluções financeiras em sorrisos!
O que nos torna especiais?
1. Somos apaixonados pelo sorriso: Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa.
2. Somos inovadores e buscamos simplicidade: Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.
3. Somos flexíveis e promovemos mudanças.
4. Somos guiados por dados: Os nossos objetivos são claros. Se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis.
Nossas vagas são destinadas à todas as pessoas! Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.
Como será o seu dia a dia?
5. Realizará atendimento ativo e receptivo de clientes com intenção do Crédito Consignado – venda de contratos novos, refinanciamentos e portabilidades;
6. Atuação digital do crédito consignado, atendendo assim todas as regiões do Brasil;
7. Direcionamento de clientes não aptos para a formalização digital para uma loja ou correspondente do banco da preferência do cliente ou mais próximo da sua localização;
8. Manter o contato com o cliente durante toda negociação, até o pagamento do contrato;
9. Entender a necessidade do cliente para proporcionar uma ótima experiência de atendimento;
10. Seguir as políticas do Compliance e Jurídico, em relação as informações internas do banco, dados dos clientes e LPGD;
11. Propor mudanças e melhorias nas rotinas, sistemas e procedimentos do banco;
12. Conhecer as regras e detalhes operacionais dos convênios que o Paraná Banco atua;
13. Garantir a correta formalização digital dos contratos, conforme política;
14. Definir junto com o gestor, qual será a estratégia para alcançar as metas;
15. Acompanhar a averbação das propostas de portabilidade;
16. Realizar o atendimento e gestão dos clientes, que estão direcionados no discador e no Front;
17. Cumprir os prazos de atendimento das campanhas geradas pelo banco;
Requirements
O que eu preciso ter ou saber?
18. Experiência comprovada na área de Call Center e atendimento com o cliente;
19. Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;
20. Capacidade de trabalhar em equipe e orientação de resultados da área - indicadores e metas.
Benefits
Por que escolher sorrir com a gente?
Vale Alimentação e Vale Refeição (sem descontos)
Vale-transporte (se necessário)
Plano de Saúde e Odontológico
Parcerias com restaurantes, universidades, rede de turismo e escolas de idiomas
Previdência Privada
Atendimento psicológico
Campanhas de vacinação
Seguro de vida
Serviço social
PB Academy e Qulture Rocks
Day Off no mês de Aniversário
Participação de lucros (PLR)
Auxílio creche ou Auxílio Babá
No dress code: você pode se vestir como preferir
⌚ Horário de trabalho em escala: Segunda à Sexta-feira das 11h40 às 18h00.
Em nossa sede presencial você encontra: espaço para amamentação, fliperama, mesa de sinuca...
Programa de indicação de talentos
Modelo de Trabalho
Presencial
Vagas afirmativas
Todas as nossas vagas são abertas para a diversidade e a inclusão! São iniciativas do Paraná Banco e PB Tech, que buscam promover um ambiente mais acolhedor, diverso e inclusivo para todos. Faz parte da nossa cultura, respeitar e valorizar as diferenças que nos movem e contribuem para nossa evolução.
São muitos, os desafios que temos pela frente e acreditamos que a diversidade nos aproxima a cada dia que se passa do nosso grande sonho: sermos o melhor consignado do Brasil!
LGPD
O Paraná Banco e a PB Tech possuem uma política de segurança e transparência no tratamento de dados das pessoas envolvidas em nossos processos seletivos. Todas as informações dos candidatos são rigorosamente tratadas de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade.
Ficou com dúvidas? Acesse o nosso Código de Ética.
Saiba mais sobre o Paraná Banco
Fique por dentro de nossas atividades e cultura pelo Instagram @eusoupb.
Página de carreiras
LinkedIn
Glassdoor
Acreditamos em uma empresa inclusiva e diversa, por isso, todos são bem-vindos.
Se identificou? Compartilhe o seu perfil e venha sorrir com a gente! :)
Apply