Job description
Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Supply Chain, irá acompanhar o fluxo de pedidos (seja na expedição ao cliente e no retorno do pedido do cliente aos nossos centros de distribuição ou lojas), atuando na prevenção de ocorrências que podem causar desvios nestes acompanhamentos.
Através de relatórios sistêmicos, acompanha o tracking de ocorrências de pedidos para evitar desvios que gerem atrasos, que geram insatisfação e, por sua vez, reclamações de clientes.
Esta vaga é para uma pessoa que goste de resolver problemas, que goste de atuar e fazer a diferença no trabalho dos demais. Buscamos uma pessoa dinâmica, que consiga trabalhar de forma colaborativa, proativa, com dinamismo e energia e ser capaz de realizar multitarefas.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas.
Main responsibilities
* Monitorar, proativamente, as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual;
* Monitoramento de expedições, reversas, trocas, devoluções; ocorrências que geram atrasos, entre outros;
* Acompanhar os indicadores de entrega (pontualidade de entrega, reclamações, extravios, atrasos);
* Contatar transportadoras diariamente sobre ocorrências e problemas identificados no fluxo de entrega, replicar informações para Centros de Distribuição e Área de atendimento ao cliente;
* Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento intermediário em Excel. (NECESSÁRIO)
* Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente;
* Capacidade de realizar e desenvolver rotinas de processos;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;
Local: Cabreúva SP
Modelo: Presencial
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