Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVIÇOS AO CLIENTE
Diretoria: Serviços ao Cliente MG
Local de Trabalho: Unaí/Paracatu
Objetivo: Prover a melhor qualidade e experiência de utilização dos serviços da Vivo através de ações de fiscalização e melhorias de rede junto às nossas empresas parceiras.
Responsabilidades: Supervisionar a qualidade da planta interna e externa da rede;Monitorar e fiscalizar as atividades de campo prestadas pela empresa parceira;Operar ferramentas de monitoramento de rede;Garantir o fluxo ideal dos processos inerentes à operação de manutenção da rede.Requisitos: Desejável curso técnico na área de redes, eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações;Habilitação categoria B;Experiência em planta interna e externa em redes de telecomunicações.Benefícios: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitado;Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Trabalho remoto até 3 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Um dia de folga para comemorar seu aniversário;Participação em programa de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional;Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para saúde física, emocional e social.Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr