**Cargo**: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - CAPITAL - ZONA SUL
**Responsabilidades**:
Prestar assistência a administração, diretoria clínica e equipes multidisciplinares.
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Oferecer suporte a administração, diretoria clínica e equipe multidisciplinar, de acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo que todos os processos ocorram de forma efetiva;
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Prestar suporte ao administrador nas revisões de documentos legais e obrigatórios, como COVISA, ANVISA e Cremesp, garantindo que todos os documentos estejam nos padrões legais estabelecidos;
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Conferir diariamente a escala médica, validando as respectivas cargas horárias de trabalho realizadas, evitando possíveis erros nos pagamentos médicos;
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Controlar a retirada e distribuição dos atestados de óbitos, SVO e receituários de controle especial, garantindo a disponibilidade para os setores envolvidos;
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Realizar controle diário de notas fiscais, fundo fixo, hemoderivados e pagamento de contas particulares, para que os mesmos sejam encaminhados corretamente ao setor competente;
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Prestar suporte aos planejamentos mensais e anuais das escalas médicas, realizando conferência diária e distribuição dos colaboradores da equipe administrativa, com a supervisão do administrador, visando o bom andamento do setor;
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Realizar cancelamento do plano no sistema, para evitar cobranças desnecessárias e reclamações dos usuários;
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Representar a administração na ausência do administrador, garantindo a resolução dos problemas;
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Realizar solicitação, recebimento, controle, baixa eentrega de materiais via sistema, para que não haja desfalque na operação;
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Acompanhar fluxos pré-estabelecidos na unidade referente à parte administrativa, oferecendo devido suporte operacional aos colaboradores, com o objetivo de garantir a padronização dos fluxos;
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Controlar e organizar a entrega de documentos solicitados pelos beneficiários, conforme legislação vigente, com o objetivo de cumprir os prazos estabelecidos;
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Realizar o cadastro de novos médicos junto ao setor de credenciamento, de acordo com o procedimento estabelecido para manter o bom atendimento na unidade;
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Realizar a abertura de chamados via sistema para senha de novos colaboradores, médicos e prestadores externos, auxiliando no suporte da equipe multidisciplinar, com o objetivo de garantir o uso das ferramentas operacionais necessárias;
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Elaborar comunicados diversos, garantindo a comunicação eficaz entre os setores;
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Acompanhar feedback realizado pelo administrador do setor administrativo, garantindo a veracidade das informações e o cumprimento adequado dos processos;
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Recepcionar e apresentar fluxos e rotinas da empresa a novos colaboradores do setor administrativo, com o objetivo de garantir que sejam apresentados à cultura e normas da empresa;
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Auxiliar nos processos internos, otimizando atendimento do beneficiário e otimizando o processo de resolução das reclamações, com o objetivo de garantir procedimentos internos eficazes;
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Realizar visita esporádica nos setores, verificando controle de processos e cumprimento de fluxos pré-estabelecidos, com o objetivo de garantir execução de procedimentos administrativos em seus respectivos prazos;
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Tabular dados e realizar análises de dados pertinentes, facilitando a visão geral do superior sobre a área, visando garantir que as informações cheguem de forma correta ao administrador;
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Realizar gestão de agendas, realizando remanejamentos, encaixes, trocas de horários, com o objetivo de garantir a otimização dos atendimentos
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Cuidar dos suprimentos das unidades controlando os estoques, fazendo solicitações de compras e pedido de material, recebimento e conferência de materiais, organização de materiais em almoxarifado.
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Abertura e realização de inventário;
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Controle e solicitação de manutenções corretivas de equipamentos não médicos e mobiliários;
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Realizar abertura de chamados ao Departamento de Marketing, Infraestrutura, T.I e telefonia, Engenharia Clínica, Patrimônio e empresas terceiras;
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Reserva de salas e solicitação de coffeebreak para reuniões;
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Distribuição e controle de jalecos à médicos e demais profissionais de saúde;
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Distribuição e controle de uniformes para colaboradores;
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Cadastro de veículos em estacionamento;
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Controle e distribuição de chaves de armários;
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Solicitação e controle de receituários controlados;
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Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, assistindo as atividades administrativas, financeiras e de logística do departamento, organizando os arquivos e administrando informações;
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Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.
**Formação**: Superior Completo ou Cursando Administração e correlatos.
**Desejável**: Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet) e inglês nível básico.
**Local**: ZONA SUL - SP
**Horário**: a e