Elaborar relatórios de acompanhamento dos planos de ações, referente a implantação e melhorias dos processos de roteirização;
Elaborar e acompanhar os processos de licenciamento ambiental, outorgas e autorizações ambientais, junto aos órgãos fiscalizadores (CETESB, DAEE, ARESPCJ e Prefeitura);
Dar suporte nas áreas técnicas e operacionais, de acordo com as premissas estabelecidas no âmbito ambiental;
Domínio em criação de programas de capacitação e treinamentos, voltados as equipes operacionais e terceirizadas;
Desenvolver documentos e fluxogramas para padronização dos serviços prestados;
Ajudar na elaboração e monitoramento de KPIs ambientais;
Auxiliar nos controles internos da sala técnica.
Competências necessárias:
Facilidade com software de roteirização Pacote office intermediário ao avançado (conhecimento avançado no Excel será um diferencial);
Conhecimento na área Ambiental: Legislação Ambiental, Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos e etc;
Desejável conhecimento em Autocad.
Formação: Cursando ou recém formado em Engenharia Ambiental ou Civil, Gestão de Logística, Ambiental e/ou áreas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário