Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
?
?Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.Venha fazer parte do nosso time!!
?
????
?
?Responsabilidades e atribuições- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;- Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços;- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos e qualificações- Ter no mínimo 18 anos de idade;- Ter Título de Eleitor;- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);- Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo;Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;- Boa fluência verbal e poder de persuasão;- Habilidade de negociação/argumentação;- Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;- Conhecimentos básicos em informática e digitação;- Disponibilidade para realizar o trabalho no formato PRESENCIAL;- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Caetano do Sul.Informações adicionaisSalárioNos primeiros 90 dias piso experiência de R$ 1.155,60 a partir de 90 dias R$ 1.412,00 + Comissão de acordo com o batimento de metasHorário de Trabalho14:00 as 20:2015:40 as 22:00Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semana.Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.Número de vagas: 20Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência