Buscamos um profissional para ser nosso(a) colaborador(a) com as seguintes competências:
- Planejamento
- Organização
- Acompanhamento e Controle
- Capacidade de Ánalise Crítica
- Flexibilidade
- Ética
**Atividades**:
- Gerenciar as ações do departamento de assistência técnica
- Acompanhar e analisar a evolução das médias de qualidade, buscando planos de ação para melhoria contínua
- Participar da elaboração do Planejamento Estratégico da empresa
- Gerenciar recursos materiais e financeiros
- Assessorar a Gerência Geral e a Diretoria
- Zelar pela execução das políticas, objetivos e normas da empresa
**Pré-Requisitos**:
- Desejável Superior Completo (Administração, Gestão de Sistemas ou áreas afins)
- CNH B Experiência mínima de 1 ano na área
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Gestão de Qualidade,Negociação com clientes,Planejamento Comercial,Análise de Relatórios
**Benefícios**:
Cartão de Benefícios,Café da Tarde,Cesta Natalina ,Universidade Corporativa,Desconto na aquisição de Serviços e Produtos,Confraternização anual ,Seguro de Vida,Convênio AABB,Convênio Faculdade,Convênio Autoescola,Convênio Inglês,Empréstimo Consignado
**Departamento**:
Assistência Técnica - Administrativo