Job description
Você almeja trabalhar em uma grande empresa? Gosta da área de Engenharia do Produto e deseja se desenvolver profissionalmente? Então venha fazer parte da equipe Randoncorp!
Estamos selecionandoANALISTA DE GARANTIA (ENGENHARIA DO PRODUTO) para atuar na SUSPENSYS (Turno 1)!
Venha fazer parte do nosso time! Inscreva-se!
#VocêNaRandoncorp #VemPraRandoncorp #VemPraSuspensys
Main responsibilities
Principais responsabilidades como Analista de Garantia (Engenharia do Produto):
* Atuar nos processos de garantia de produtos e serviços, realizando análises de causas raiz para o acionamento da garantia junto as áreas de interface, tais como: clientes, fornecedores, prestadores de serviço e demais envolvidos, alinhando processo de trabalhos, prazos e metas, visitas em campo, objetivando levantar informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas, entre outros;
* Realizar as analises do fluxo da garantia, através de planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação e/ou demanda, mantendo indicadores e dashboards da área atualizados, suportando a gestão para a tomada de decisão;
* Responder pelas conferências das faturas recebidas, verificando informações de valores e itens de garantia, acompanhando workflow de aprovações, encaminhando para processamento na área fiscal, interagindo diretamente com a rede em casos de divergências;
* Analisar e acompanhar o fluxo de pagamento solicitações de garantia, consultando informações, gerando ordens de pagamento no sistema informatizado, informando ao distribuidor número de remessa para emissão de fatura;
* Efetivar cobranças de fornecedores, analisando informações de garantias, negociando prazos, monitorando e gerando ações necessárias, a fim de atender demanda de cliente e/ou distribuidor;
* Colaborar em análises de falha/defeito do produto, prestando suporte técnico à clientes, distribuidores, engenharia, pós-vendas, entre outros, no que tange a utilização dos sistemas de pós-vendas, dirimindo dúvidas, levantando melhorias, afim de otimizar a ferramenta;
* Elaborar alertas de qualidade no sistema interno, a fim de disponibilizar a informação de problemas;
* Realizar atendimento de distribuidores via sistemas de pós-vendas, telefone e e-mail, ou quando necessário em campo, seguindo as políticas de garantia definidas nas instruções de trabalho e manuais técnicos;
* Cadastrar novos usuários e/ou distribuidores nos sistemas informatizado, inserindo informações necessárias, conforme demanda, garantindo a atualização de informações;
* Participar de reuniões, workshops e/ou em situações afins, coletando e/ou informando dados sobre sua área de atuação, a fim de propor alternativas e resolver problemas;
* Identificar e acompanhar propor melhorias e/ou desenvolvimento de novos sistemas ou ferramentas de pós-vendas, através de tecnologias e inovação, com intuito de otimizar inovações nos processos de sua área de atuação e/ou atividades administrativas;
* Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
Requirements and skills
Obrigatórios:
* Graduação concluída em Gestão da Qualidade, Administração, ou demais áreas relacionadas ao escopo do cargo;
* Excel Intermediário;
* Vivência na área dequalidade, pós vendas ou assistência técnica.
Desejáveis:
* Inglês Básico;
* Disponibilidade para viagens.
Additional information
Horário de Trabalho:
* Turno 1 - 07h12 às 17h.
#J-18808-Ljbffr