Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves.Ensino Superior completoDisponibilidade de horáriosProatividade, atenção, bom relacionamento interpessoalConhecimento intermediário no pacote officeConhecimento em processo de atendimento ao clienteCapacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)Responder diretamente ao líder de operações do turnoRealizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do vooGarantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)Garantir o resultado de pontualidade do voo.Desenhar planos de ação de melhoria quando necessárioGerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessárioCobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacionalContribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional.Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.