ℹ️Quem somosSomos uma healthtech de Ribeirão Preto - SP, que oferece uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão e auditoria de internações, nossa missão é tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes. O que buscamos?Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.✨Customer Success Júnior✨ Quais serão suas responsabilidades?Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade; Criação, acompanhamento e otimização da jornada e sucesso do cliente, para garantir a melhor experiência com a Carefy; Gestão das reclamações e sugestões dos clientes, propostas de soluções eficazes; Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização; Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas e indicadores de engajamento e satisfação dos clientes, para identificar tendências e áreas de melhoria; Comunicação estratégica com o time de produtos (e outras equipes da empresa) para relatar oportunidades de otimização e identificar/resolver eventuais bugs e situações críticas de forma eficiente; Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos para melhorar a experiência do cliente, com proatividade e organização; Gestão e análise detalhada de métricas e indicadores de experiência do cliente para promover aprimoramentos contínuos e sustentáveis; Onboarding e gestão de implantações de novos clientes, cronogramas, etc., elaboração de apresentações e treinamentos; Identificação eexecução de estratégias de up-sell/cros-sell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita; Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia; Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo ideias inovadoras e baseadas em dados; Organização, monitoramento e análise dos casos de sucesso dos clientes, compartilhamento de insights valiosos e estratégicos com a empresa. O que esperamos de você?Experiência de no mínimo 1 ano com atendimento/relacionamento com clientes; Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível intermediário; Conhecimentos em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente; Conhecimento e experiência em metodologias ágeis (Scrum) e ferramentas de fluxos e processos; Conhecimento e experiências na área da saúde; Experiência comimplantação de projetos e onboarding de clientes; Ensino superiorcompleto. O que oferecemos?Possibilidade de regime CLT ou PJ; Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VA e VR); Ambiente colaborativo; Autonomia!⏰Carga horária semanalSegunda a sexta: 09h às 18h (40 horas semanais) Venha ser um Carefriend!Dúvidas? Fale com a gente: querosercarefy@carefy.com.br