Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria;
Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação.
Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas.
Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo);
Recepcionar, controlar e digitalizar a apresentação de documentos pelos prestadores, separando e arquivando posteriormente;
Analisar e validar as glosas de sistema conforme regras de pagamento ou não pagamento;
Realizar revisão de honorário médicos identificando oportunidades de alinhamento nos processos dos prestadores e cooperados, buscando a capacitação deles;
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Experiência com atividades administrativas de honorários médicos;
Conhecimento na ferramenta CRM será um diferencial.
Conhecimento em contas hospitalares;
Vivência hospitalar;
Facilidade de comunicação com o médico.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta feira das 8h às 17h50.
**Benefícios**
VT + VR R$33,00 por dia