Se você finalizou o curso técnico e está em busca de um estágio cheio de oportunidades com **atendimento ao cliente prestando suporte para aspectos da Tecnologia da Informação.** Chegue mais, estamos te esperando!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar instalação e configuração de software em computadores (Desktops e notebooks) dos usuários;
- Auxiliar no controle e estoque de computadores e acessórios, registrando saídas, entradas e pontos de ressuprimento;
- Instalar e testar os equipamentos de TI adquiridos pela empresa;
- Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções, além de simular alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
- Acompanhar serviços de assistência técnica a partir de empresas parceiras;
- Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de informática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações no sistema interno de chamados;
- Realizar atendimento de chamados descrevendo a solução e causa raiz do problema (Manutenção da base de conhecimento);
- Preparação e manutenção básica de hardwares de Desktops e Notebooks;
- Criação e atualização de imagens para PCs com Windows;
- Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com o time de TI local;
- Controle de ativos de TI;
- Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias;
- Suporte técnico TI - campo;
- Configuração básica de TCP/ IP;
- Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à infraestrutura de tecnologia da empresa;
- Uso do Jira como sistema de chamados Help desk
**Requisitos e qualificações**
- Parte teórica do curso técnico concluída;
- Disponibilidade para estagiar em horário integral (07h30 às 16h30);
- Preferencialmente residente de Camaçari ou Dias D'Ávila.
- Conhecimento intermediário em Office 365;
- Conhecimento de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico;
- Conhecimentos/Experiência no Microsoft Active Directory;
Nas indústrias de pneus, construção, materiais avançados e compósitos, oferecemos oportunidades dinâmicas de carreira em uma **empresa internacional** voltada para um **propósito e focada nas pessoas**. Mantendo nossa cultura de desempenho, acreditamos que a forma como alcançamos nossos objetivos é tão importante quanto os próprios resultados. Em alinhamento com os nossos valores fundamentais, incentivamos um ambiente amigável, motivador e de apoio onde todos possam demonstrar liderança, independentemente da sua posição dentro da organização.
Ao promover uma mentalidade empreendedora e inovadora, oferecemos oportunidades para fazer contribuições sustentáveis e significativas, criando impacto e desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente de trabalho global.
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada onde o seu potencial é apoiado, o seu impacto é celebrado e, juntos, em quatro continentes, trabalhamos para um mundo sustentável.
A Kordsa é uma indústria multinacional de manufatura têxtil **líder mundial** na produção de reforços, como fibras nylon e poliéster de alta tenacidade, compósitos e fibras sintéticas. Nossa matriz está presente na Turquia e temos unidades industriais em 5 diferentes países.
Somos conhecidos como **"The Reinforcer"**, graças à nossa forte presença global, nossa liderança tecnológica e mais de 45 anos de experiência no mercado de tecnologia para reforço.
Desde 2015 somos reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. Em 2019 conquistamos o prêmio de **“O Melhor Lugar para Trabalhar no Brasil”** pela Revista Você S/A e em 2020 fomos reconhecidos como **“Lugar Mais Incrível para Trabalhar”** pela FIA UOL.
Nosso princípio é ter **Inclusão e Diversidade** em nosso negócio, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas. O que une as pessoas é **respeitar** umas as outras como elas são, para além disso, é enxergar as diferenças como complementares.
Então, se você quer fazer parte de um ambiente **colaborativo**, pautado nos princípios **éticos**, em que as pessoas **cuidam** uma das outras, onde a **melhoria contínua** e **foco do cliente** fazem parte do DNA, e o combustível para fazer as coisas acontecerem do dia a dia é a **coragem** e **paixão**, estamos te esperando!