Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralLocal: Fundação Banrisul - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.Atividades: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da unidade de comunicação; Auxiliar na criação e revisão de materiais gráficos, como apresentações, folders, banners e posts para as redes sociais de comunicação interna e externa, assim como a internet, intranet e app; Realizar o controle e execução de cronogramas e entregas de companhas internas e externas; Organizar e arquivar documentos, contratos e registros do setor.Remuneração: R$ 2.734,41 (contrato de experiência) e R$ 3.007,88 (efetivação) + VA/VR de R$ 2.178,73 por mês + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios.Requisitos: Ensino Superior Cursando em áreas como Comunicação Social, Design Gráfico, Marketing ou cursos correlatos; Experiência na área de comunicação; Conhecimento intermediário em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, Pemiere ou similares).Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com uma hora de intervalo (modalidade presencial). Benefícios: -. Plano de saúde e odontológico CABERGS -. Plano aposentadoria complementar -. Auxílio Educação -. VT -. VA -. Auxílio Creche