**Sobre nós,**
Desde sua fundação em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca tem sido uma líder incontestável no setor de Distribuição, com uma forte presença nos mercados de Alagoas e Sergipe. Orgulhosamente, somos os distribuidores exclusivos das marcas mais renomadas do mercado.
Ao longo dos anos, construímos uma reputação sólida e estabelecemos parcerias estratégicas que nos permitem continuar crescendo e expandindo nossos negócios. Estamos comprometidos com o sucesso sustentável e com a contribuição positiva para a comunidade e o meio ambiente.
**Responsabilidade e atribuições da vaga,**
- Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, preenchendo formulários, coletando documentos e preparando a documentação necessária.
- Apoiar na organização e manutenção dos arquivos de funcionários, garantindo que estejam completos e atualizados.
- Auxiliar na preparação e atualização de registros de ponto dos funcionários.
- Participar do processo de cálculo e conferência da folha de pagamento.
- Auxiliar na administração de benefícios, como planos de saúde, odontológico, vale-transporte, entre outros.
- Colaborar no controle de férias e licenças dos funcionários.
- Apoiar no processo de rescisão de contratos de trabalho.
- Contribuir para a elaboração de relatórios e análises relacionadas à área de departamento pessoal.
- Auxiliar na comunicação interna, fornecendo informações sobre políticas e procedimentos de recursos humanos.
- Prestar suporte em outras atividades administrativas conforme necessário.
Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!