Sobre a AESC:
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Caxias do Sul e Santa Vitória do Palmar.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, Capão da Canoa e Torres, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil.
Requisitos:
* Desejável ensino médio em andamento.
Responsabilidades:
* Apoiar no atendimento ao público interno e externo, por meio eletrônico e presencial, assegurando um bom atendimento a todos os clientes do HSL.
* Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, rescisão, benefícios e folha de pagamento, garantindo o cumprimento de prazos e orçamento, por meio das plataformas digitais, conforme padrões e diretrizes da instituição.
* Apoiar nos treinamentos de Código de Conduta e Gestão de Pessoas na integração institucional, garantindo a disseminação do conhecimento para os colaboradores da instituição e terceiros.
* Garantir o atendimento de excelência aos clientes, por meio de postura adequada, conforme diretrizes institucionais, zelando pelo sigilo das informações às quais tiverem acesso no exercício de suas atividades.
#J-18808-Ljbffr