Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
Main responsibilities
* Realizar atividades relacionadas a cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência;
* Analisar e avaliar custos X eficiência da recuperação de crédito em todas fases, visando garantir os menores custos e maior eficiência nos processos de recuperação de crédito;
* Analisar desempenho e contribuir com a gestão e controle das assessorias de cobrança extrajudicial e judicial, visando acompanhar e ampliar sua performance e garantir o cumprimento das condições contratuais, trazendo resultados assertivos para a Cooperativa;
* Acompanhar, monitorar e suportar a gestão da carteira de cobrança extrajudicial e judicial da Cooperativa, contribuindo para que a mesma esteja sendo acionada da melhor maneira possível, viabilizando o alcance dos melhores resultados;
* Realizar negociação com devedores de alto valor ou advogados destes cooperados;
* Prestar atendimento e dar orientações ao cooperado;
* Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos;
* Contribuir para a definição de fluxos internos para gestão da carteira, visando garantir que as carteiras de cobrança extrajudicial e judicial estejam sendo trabalhadas da forma mais eficiente;
Requirements and skills
Superior Completo ou Cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Vivência com cobrança e recuperação judicial (Via telefone e presencial);
CNH e disponibilizar carro para trabalhar;
CPA 10.
DIFERENCIAL:
Noções de Produtos e Serviços Financeiros;
Vivência em Instituição Financeira.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* PPR Semestral;
* Dia de Presença (Day Off) e
* Auxílio transporte.
#J-18808-Ljbffr