O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
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* Ensino Médio Completo;
* Excel intermediário;
* Diferencial: Vivência profissional com processos da Qualidade ou/e cursos relacionados.
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* Apoiar a elaboração de documentos institucionais como protocolos, formulários, políticas, fluxogramas, acordos, fichas de processos entre outros, realizando a formatação por meio de software de edição de textos para posterior inserção em sistema informatizado Docnix, a fim de mantê-los atualizados e revisados, contribuindo com a gestão de documentos da instituição;
* Emitir relatórios dos sistemas da qualidade, extraindo e tabulando dados, a fim de monitorar a gestão de documentos e notificações para o cumprimento dos prazos;
* Executar rotinas administrativas dos setores, incluindo envio de e-mail, digitação de documentos entre outros, seguindo as normas e procedimentos definidos, para colaborar com as informações necessárias ao cumprimento das rotinas do setor;
* Executar o controle e requisição de material de expediente, utilizando sistema informatizado com vistas ao suprimento dos materiais necessários a execução das rotinas do setor;
* Organizar os documentos, efetuando o arquivamento dos mesmos nas respectivas pastas, seguindo padrão de organização para facilitar posterior busca de documentos específicos;
* Oferecer suporte na administração do sistema de notificações, através da Intranet: realizando encaminhamento de notificações, devolutiva aos notificadores e acompanhamento de pendencias, a fim de garantir a gestão eficiente dos processos e a melhoria contínua para a segurança do paciente;
* Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e solucionando as questões de sua competência e encaminhando as outras demandas para o responsável;
* Elaborar atas de reuniões da qualidade, registrando em documentos todos os assuntos discutidos, visando a formalização destas informações;
* Executar outras tarefas correlatas, a critério do superior imediato.