Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center
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This range is provided by Tel Contact Center. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Resumo do Cargo: Acompanhar o andamento de equipe, monitorar e aplicar feedbacks apresentar resultados, realizar e participar de calibragens e tudo que seja pertinente a cargo.
Acompanhar o desempenho dos atendentes referente a índices como Tempo Logado, Pausas, Produtividade, Qualidade, TMA e demais KPIs.
Atitudes Necessárias: Prezar pelo bom atendimento, boa dicção, boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações adversas, captar a real necessidade do cliente para resolução, responsabilidade, facilidade para lidar com pessoas, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
Operação receptiva de SAC, atua-se também com vendas e cobranças através das oportunidades identificadas nos cadastros dos clientes.
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Esculta ativa
* Saber motivar
* Pró-atividade
* Dinamismo
* Empatia
* Trabalho em equipe
* Comunicação
* Experiência em Liderança
* Automotivação
* Orientação a resultados
* Foco na resolução de problemas
* Capacitação técnica
BENEFÍCIOS
* Parceria com Faculdades
* Vale Transporte
* Plano de Saúde Odontológico
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales and Business Development
* Industries: Advertising Services
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