Somos uma marca de locação de equipamentos de construção civil.
Fazemos parte do mesmo grupo empresarial de uma grande rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Somos intergrantes de uma franquia com mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil, todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho ?
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**Se identificou com a gente?
Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga**?
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**OBJETIVO DO CARGO**
Responsável pela gestão, acompanhamento e direcionamento de toda operação da loja, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, prestação de contas, fluxo de trabalho dos colaboradores, zelando pelos bens patrimoniais e materiais de consumo, manter o 5S organização da loja e documentação e correspondências, acompanhando os indicadores e metas, cobrando, avaliando, mudando rumos, tomando decisões focados na solução para o cliente, solicitando, quando necessário, recursos físicos e humanos para atingir a satisfação dos clientes e os objetivos do negócio, atuando como uma ponte entre a filial e a matriz, mantendo uma comunicação clara e sem ruido entre ambas.
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
- Monitorar o fluxo de trabalho entre seu time e mercado em que atua, adequando o negócio as necessidades do mercado local, priorizando as atividades de entregas e retiradas conforme demanda, provendo equipe, máquinas e equipamentos e demais complementos necessários para o bom funcionamento da loja;
- Gerir atividades e indicadores, como: faturamento, recebimento, despesas, faturamento por funcionário, inadimplência, novos clientes, inventário e provisionar peças de reposição;
- Supervisionar as atividades comerciais, administrativas, produtivas e logística da loja, distribuindo tarefas e orientando sua execução.
Cobrir, delegar ou executar as tarefas na ausência de um colaborador, objetivando maximizar o desempenho;
- Fazer a gestão operacional da equipe, conhecendo e acompanhando a rotina de trabalho de cada colaborador, observando excelência de atendimento aos clientes, absentismo, turnover, clima organizacional e necessidades de treinamento;
- Promover reuniões periódicas de acompanhamento, engajamento e estratégia para alcançar resultados;
- Alinhamento com a gestão as necessidades de adequação da equipe, seja por substituição ou aumento de quadro.
**Habilidade Técnica**
- Organização;
- Comprometimento;
- Agilidade, Proatividade;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Agilidade;
- Possuir conhecimento técnico e prático;
- Conhecer normas de segurança;
- Atenção aos detalhes;
- Saber trabalhar em equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico e ou Ensino Superior;
- Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de resultados;
- Capacidade de administração de equipe;
- Capacidade de administrar processos operacionais;
- Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;
- Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público;
Diferenciais
- Habilitação AB;
- Noções de equipamentos de obras;