Job description
Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.
Faça parte do nosso time!
Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.
Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.
Main responsibilities
* Atender chamados, recebendo e analisando as demandas enviadas pelos departamentos via sistema, operacionalizando a correção ou melhoria sistêmica;
* Desenvolver novas execuções sistêmicas, analisando as possibilidades de melhorias para as áreas, levantando requisitos, realizando reuniões para entendimento da demanda, verificando viabilidade e urgência de atendimento;
* Realizar configurações no sistema, executando as devidas parametrizações no CRM (SAP Cloud for Customer);
* Atender atividades nas ferramentas, levantando requisitos, verificando viabilidade de integração das mesmas no sistema e operacionalizando conforme demanda, para promoção de melhorias.
Requirements and skills
* Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Experiência na implementação, suporte e melhorias em sistemas gerenciais;
* Experiência em atendimento de chamados;
* Será um diferencial ter atuado no segmento do agro e conhecer o sistema Sênior.
Additional information
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
Previdência privada;
Vale alimentação;
Auxílio Combustível;
PPR
#J-18808-Ljbffr